Diretoria

diretoria

Paulo

Paulo de Tarso | Sócio Diretor/Planejamento

 

Especialista em marketing político e comunicação social. Publicitário com formação em Economia (Unicamp, Universidade Estadual de Campinas/SP) e experiência como jornalista. Atuou em criação para inúmeros clientes, dentre os quais, Rede Varejo DPaschoal, Monroe Amortecedores, Grupo Itaúsa, Banco Itaú, Duratex, Deca, Siemens, Walita, Consul, Grupo Votorantin, Bovespa, Lacticínios, Hering, Ceval, Bendix, Bosch, entre outros.

Atua em comunicação governamental e marketing político desde 1987, como responsável pelo Planejamento Estratégico e Direção de Criação para diversos Governos de Estados e Prefeituras, além de empresas públicas de saneamento e energia, como Senasa, Cesp e Celtins.

 

 

 

Ricardo-diretor-de-criacao

Ricardo Machado | Diretor de Criação

 

Foi Redator e Diretor de Criação de importantes agências em Salvador como Leiaute, Rocha e Pejota, época que esteve à frente do Clube de Criação da Bahia. Conquistou diversos prêmios regionais, nacionais e internacionais. Nos últimos anos, dirigiu a criação da Eugenio Norte/Nordeste e, antes de aportar no Rio de Janeiro, passou pela Direção de Criação da Morya Comunicação, uma das agências do Grupo ABC.

Experiência em contas Governamentais e em Marketing Político.
Atendeu contas como Embratur, Infraero, Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador.
Trabalhou em diversas campanhas políticas no Brasil e na Argentina, com Campanhas para o Governo de Córdoba e para o PJ, Partido Justicialista.

 

 

 

 

Katia-diretora-de-midiaKátia Carvalho | Diretora de Mídia

 

Formada em Comunicação Social pela FACHA/RJ com graduação em Publicidade e Propaganda. Em 1993, iniciou sua carreira na DPZ Propaganda como assistente de Mídia. Em 2004, atuou na Giovanni FCB como coordenadora de Mídia dos grupos Ceras Johnson e Kraft Food.

Em 2005, foi convidada pela Arcos Propaganda para gerenciar o departamento de Mídia, atendendo os clientes BNDES, Infraero e Senai Cetiqt. Em 2007, além da gerência de Mídia do escritório do Rio de Janeiro, assumiu também a gerência de Mídia do escritório de Brasília. Com 20 anos de experiência, trabalhou com clientes de diversos segmentos, como varejo (Sendas, Ponto Frio, VIVO, TIM), shopping center (Nova América), bancos (BNDES, Banco de Brasília), petrolífero (BR Distribuidora e Petrobras Holding), telecomunicações (Telemar e Oi, TIM), governo (Eletrobrás Furnas, Governo do Estado do Rio de Janeiro), indústria (Ceras Johnson) e bebidas (Coca-Cola). Atuante em todas as etapas do planejamento das campanhas e, principalmente, nas pesquisas, planejamento de Mídia, negociações com os veículos e na execução das campanhas aprovadas.

 

Audrey-diretora-de-atendimento-Brasilia

Audrey  Van Munster | Diretora de Atendimento

 

Atendimento, com curso técnico e graduação em Comunicação Social. 18 anos de experiência em publicidade. Por sua formação técnica e vivência profissional no mercado privado, adquiriu amplo conhecimento de formulação de estratégias de posicionamento de produto, metodologias de pesquisa de mercado, promoção e eventos, captação de briefing, elaboração, planejamento de  campanhas publicitárias e gestão de contas. Atendeu contas como a Polaroid, Baruel, área promocional da Fiat, Lego, Mahogany entre outros. Entrou na área governamental trabalhando no Ministério da Agricultura na assessoria de comunicação, responsável pela publicidade do órgão. Integra a equipe da Agência Nacional desde 2010 atendendo o Governo do Distrito Federal e a Confederação Nacional da Indústria. Atualmente está à frente da Agência Nacional Brasília.